03 outubro 2007

Winnie the Pooh a lembrar o Outono...


9 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Mais uma t-shirt linda e com imenso bom gosto.
Beijocas e bom fim de semana,
Lia.

betharte disse...

Gostei muito do seus trabalhos. As sacolinhas para escola estão um amor! Beth

Ana Velez disse...

Olá Vizinha.
Venho só saber como está a nossa barriguinha
beijinhos
Ana

Cristina Pequeno disse...

Adorei o teu blog. eu tambem pinto em tecido, dá um saltinho no meu blog.

Beijinhos
Cristina

Ana Monteiro disse...

Olá! Eu sou a Ana do blog Prendinhas da Ana. Faço pintura em tecido e outros trabalhos e como me passaram a corrente da amizade, adicionei o seu blog porque os trabalhos são muito bons! Parabéns!Visite o meu blog www.prendinhasdaana.blogspot para saber mais sobre a corrente e não deixe de comentar tambem os meus trabalhos!

bonecos e tintas disse...

Muito fofo...
Bjos!

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Eu amei os seus trabalhos..
Visite os meus blogs:

www.anjinha80.hyperfotos.com.br
www.anjinha80.blogspot.com
www.anjinha80.brasilflog.com.br

Anónimo disse...

Boa Noite

Visite e comente em meus blogs de pintura em tecido:

www.anjinha80.hyperfotos.com.br
www.anjinha80.blogspot.com
www.anjinha80.brasilflog.com.br

Os meus blogs contém poucas fotos das minhas pinturas, mas conforme vou pintando vou colocando-as em blogs..

Anónimo disse...

olá
essas etiquetas são para colar no tecido ou para passar por cima e pintar?
eu tava precisando de umas etiquetas para colar num tecido